Achados e Perdidos – Conheça o serviço!

Equipe Pref.jpg

Foto: Antoninho Perri (ASCOM)

Visando facilitar a busca por itens perdidos na Universidade, bem como reunir as informações sobre os bens localizados no campus para consulta da comunidade universitária, a Vigilância do Campus e a equipe de Informática da Prefeitura, em parceria, desenvolveram um sistema para melhorar o Serviço de Achados e Perdidos.

De acordo com Prof. Dr. Moacyr Andrade, Vice-Prefeito, em matéria divulgada no Portal da Unicamp, o trabalho foi desenvolvido de forma integrada por vários setores da Prefeitura, incluindo equipes da Vigilância e Informática. Ele ressaltou que o serviço de achados e perdidos já vinha sendo desenvolvido pela Prefeitura, sem, no entanto, dispor de um sistema online de busca e uma divulgação mais intensa à comunidade.

Integram a equipe que trabalhou no desenvolvimento e implantação do serviço de achados e perdidos, o diretor da Vigilância, Charles Jerônymo; a facilitadora de processos de trabalho da Prefeitura, Tania Denise Almeida, o analista de sistema Rafael Pereira de Souza; e os funcionários José Antônio Guimarães; Edmilson Modesto; Rosangela Pivetta Júlio; Sandra Maria de Souza; Jefferson Bueno Figueiredo, Ruxelli Motta Loia Bergamaschi e Sirius Roberto da Costa Gomes.

O link para acesso ao sistema está disponível na página de serviços da Vigilância do Campus.

Clique aqui e acesse a matéria completa publicada do Portal da Unicamp.