Interdição acesso Barão Geraldo – Tapetão

No próximo dia 29 a concessionária Rota das Bandeiras, que administra o Corredor Dom Pedro de rodovias, vai fechar o principal acesso a Barão Geraldo, feito pela rodovia Professor Zeferino Vaz, popularmente conhecida como Tapetão, para realizar a última etapa das obras de modernização e remodelação do Trevo de acesso ao distrito de Barão Geraldo.

O bloqueio será de até 90 dias, período necessário para conclusão da passagem inferior em construção sob o Tapetão, sendo que a pista da rodovia sofrerá elevação. Após as obras, a Rota das Bandeiras afirma que os conflitos atualmente existentes na região serão eliminados.

Maiores informações estão disponíveis no site da concessionária (clique aqui e confira a matéria completa) e as rotas alternativas podem ser consultadas através do folheto explicativo da Rota das Bandeiras.

Alterações em linhas do transporte fretado

Durante o período de bloqueio, as linhas 01, 12, 31, 33, 39, 50, 52, 71, 91, 92, 93, 96 e 97 do serviço de Transporte Fretado terão acesso à Universidade pela Portaria 06 (Área da Saúde), circulando no campus no sentido inverso, como as demais linhas.

Horários de Pico

Informamos que os horários de pico nas portarias da Universidade compreendem as faixas de horário das 07h30 às 09h00, das 12h00 às 14h00 e das 17h00 às 19h30.

Unitransp 20140722 007.jpg

Fonte: Folheto explicativo da concessionária Rota das Bandeiras