Planta Física de Limeira – Estações de Recarga de Cartões Universitários

A Direção da Planta Física de Limeira comunica que a partir da próxima terça-feira, dia 22 de abril de 2014, estarão em funcionamento 02 estações de recarga de crédito para cartões universitários. Os equipamentos estão instalados na parede externa do prédio do Refeitório do Campus I, ao lado direito da porta de entrada de usuários, logo após a sala de administração do RU.

Os equipamentos são similares aos já em funcionamento na Unicamp/Cidade Universitária Zeferino Vaz, possibilitando aos alunos a inserção de créditos nos cartões para almoço e jantar. É importante informar que embora o equipamento seja popularmente chamado de ‘moedeiro’, o mesmo não aceita moedas, bem como não volta troco. São aceitas notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais.

Com essa medida, os estudantes de Limeira não precisarão enfrentar filas no Posto Bancário e terão maior flexibilidade nos horários de recargas, que poderão ser realizadas durante o funcionamento do campus.

DA 20140415 001_compressed.jpg DA 20140415 002_compressed.jpg