Programação de Serviços – 14 a 19 de abril

Visando maior divulgação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura Universitária, relacionamos abaixo a programação de serviços prevista para o período de 14 a 19 de abril, separada por área.

Divisão de Meio Ambiente

• Corte de grama
      • Av. Osvaldo Cruz
      • HC – Estacionamentos
      • Av. Adolfo Lutz
      • Antiga portaria 05
      • Av. Magalhães Teixeira
      • Laboratório Eletrolítico
  • Poda de árvores
      • Rua Elis Regina
  • Jardinagem
      • Poda e limpeza de jardim do Instituto de Economia (atendimento ao Programa Campus Tranquilo)
      • Despraguejamento dos canteiros ornamentais (Avenida José R. M. Teixeira)
      • Despraguejamento de jardim (balão do HC)
      • Despraguejamento da Avenida Adolfo Lutz.
      • Recolha de resíduos nos pontos de coleta.
      • Triturar galharia de árvores, resultantes de podas executadas pela empresa M.B. Engenharia aos finais de semana.
      • Trato cultural na Avenida Roxo Moreira
      • Irrigação

Divisão de Sistemas

• Manutenção Preventiva Sistema de Distribuição de Energia utilizando linha Viva na rua Josué de Castro e nas Avenidas Bertrand Russell e Roxo Moreira