Palestra ‘Queimadas urbanas e suas implicações na saúde, meio ambiente e consumo’

A equipe responsável pelo programa de Prevenção Contra o Desperdício, com atuação nos ambientes dos Restaurantes Universitários da UNICAMP, convida a comunidade universitária para participar da palestra ‘Queimadas Urbanas e suas implicações na Saúde, Meio Ambiente e Consumo’.
A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Edson Delattre, do Instituto de Biologia. O palestrante é biomédico formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL), especializou-se em Metodologia do Ensino Superior, também pela UEL, é mestre em Biologia na área de Fisiologia e Biofísica e Doutor em Ciências, na área de Fisiologia, ambos pela UNICAMP.

Título: Queimadas urbanas e suas implicações na saúde, meio ambiente e consumo

Palestrante: Prof. Dr. Edson Delattre (IB)

Data: 16 de outubro de 2014

Hora: 14h30