Alterações no Expediente – Prefeitura Universitária

Alterações no expediente da Prefeitura Universitária por áreas:

 

Divisão de Manutenção

  • 22/12/2014 – (segunda-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
  • 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso
 As solicitações de serviço no dia 22/12, após às 12h, bem como no dia 23/12, deverão ser feitas através do sistema de OS (Pronto Atendimento)

Divisão de Sistemas

  • 22/12/2014 – (segunda-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
  • 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso
Solicitações emergenciais relativos aos sistemas de água e energia devem ser realizadas através do telefone 3521-6000 (ramal 1-6000)

Divisão de Meio Ambiente

  • 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso em virtude da realização de desinsetização
Contatos em caso de emergência:
  1. Centro de Monitoramento Animal – (19) 99937-8591 (Paulo)
  2. Diretoria de Áreas Verdes – (19) 99617-4538 (Lauro)
  3. Diretoria de Limpeza Urbana – (19) 99619-0775 (Fernanda)

Gabinete / Unitransp Administrativo

  • 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso em virtude da realização de desinsetização
Solicitações relativas aos serviços da Unitransp devem ser realizadas através do telefone 3521-4489 (ramal 1-4489)

Expediente/Protocolo
 
  • 22/12/2014 – (segunda-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
  • 23/12/2014 – (terça-feira) – Expediente suspenso

RH/Prefeitura

  •  23/12/2014 – (terça-feira) – Encerramento do expediente às 13h 

Desejamos a todos BOAS FESTAS!!!

 


Compartilhe: