FCA – Estações de Recarga de Cartões Universitários

Comunicamos que estão em funcionamento 02 estações de recarga de crédito para cartões universitários na Faculdade de Ciências Aplicadas – FCA. Os equipamentos estão instalados na parede externa do prédio do Refeitório do Campus II, ao lado da entrada.

Os equipamentos são similares aos já em funcionamento no Refeitório do Campus I, possibilitando aos alunos a inserção de créditos nos cartões para almoço e jantar. É importante informar que embora o equipamento seja popularmente chamado de ‘moedeiro’, o mesmo não aceita moedas, bem como não volta troco. São aceitas notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais.

Com essa medida, os estudantes da FCA não precisarão se dirigir ao Cotil para efetuar recargas e terão maior flexibilidade nos horários.

MOEDEIROS CAMPUS II LIMEIRA 003.jpg MOEDEIROS CAMPUS II LIMEIRA 002.jpg MOEDEIROS CAMPUS II LIMEIRA 001.jpg