Participação dos funcionários da Prefeitura no VI SIMTEC

O VI Simpósio de Profissionais da Unicamp, o SIMTEC, aconteceu entre os dias 26 e 28 de setembro, com grande participação dos funcionários da Universidade.

Dentre os diversos trabalhos inscritos, destacamos aqueles desenvolvidos pelos profissionais da Prefeitura:

• Uso racional da água – Instalação de arejadores supereconômicos nas Unidades do Campus
    • Autor Principal: Renata Castagnato
    • Demais autores: Demércios Baú, Vicente Vale, Claudinei Crivelari da Silva, José Pereira de Almeida, Marivaldo Sousa da Silva

• Análise de backlog de estórias de usuário por meio da técnica de agrupamento de textos e similaridade semântica (Apresentação Oral)
    • Autor Principal: Ricardo Antunes Barbosa

No evento também foram homenageados funcionários aposentados, indicados por suas respectivas Unidades ou Órgãos.

A profissional indicada pela Prefeitura Universitária foi a Sra. Sueli Marli Serregni Ribeiro, que dedicou 29 anos de sua vida à Unicamp, entre 1983 e 2012, todos eles na Prefeitura. Sempre trabalhou em busca de melhorias na cultura organizacional, redesenho de processos, planejamento e inovação com uso de tecnologias, além de sempre promover atividades de celebração e união entre os funcionários!

Confira algumas fotos!!!

DSIS1.jpg IOT02.jpg IOT03.jpg