Smart Campus – Circular interno 2 em tempo real

Desde o retorno das aulas, no dia 26 de fevereiro, a Informática da Prefeitura Universitária disponibilizou para consulta da comunidade universitária o mapa com a localização em tempo real dos trajetos 1 e noturno do Circular Interno. Nesta segunda, 02 de abril, a funcionalidade foi ampliada para o trajeto 2, via Museu e via FEC. Dessa forma, todas as linhas estão disponíveis para consulta em tempo real no site da Prefeitura Universitária. A funcionalidade foi desenvolvida dentro do Projeto Smart Campus.
Em breve, o acesso também poderá ser feito através do aplicativo Unicamp Serviços.

Para consultar o mapa, acesse: www.prefeitura.unicamp.br/servicos/diretoria-de-servicos-de-transporte/mapa-circulares