Alterações nos serviços – Jogos do Brasil na Copa

Em virtude da participação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da FIFA 2018, o horário de expediente da Universidade será alterado, a saber:

06/07/2018 (sexta-feira) – Brasil x Bélgica – 15h

• Encerramento do expediente às 12h30

Diante das mudanças no expediente, os serviços da Prefeitura Universitária sofrerão alterações, conforme abaixo. Caso a Seleção Brasileira avance para a semifinal, o mesmo procedimento será adotado no dia 10/07 (terça-feira).

ALIMENTAÇÃO

• Café da Manhã será servido normalmente
  • Almoço será servido até as 12h30
  • Jantar NÃO será servido

UNITRANSP

Transporte Fretado

As linhas que operam no horário administrativo sofrerão alteração, conforme abaixo:

• Os ônibus sairão da Universidade a partir das 12h35, nos seus respectivos boxes, com exceção de 11 linhas (4, 5, 7, 12, 13, 23, 27, 35, 68, 72 e 85), que não sofrerão alteração no horário, ou seja, cumprirão seus horários habituais, saindo da Unicamp com sentido aos bairros a partir das 17h35.

As linhas que operam nos horários de turnos (Área da Saúde) não sofrerão alterações.

Em caso de dúvida e mais esclarecimentos, os usuários podem contatar a Unitransp através do e-mail fretado@unicamp.br.

Circular interno e Linha Moradia

Horário de saída do ponto inicial:

• Circular Interno: Opera até concluir a volta das 13h55 e retorna às 16h50, realizando o trajeto normalmente até as 23h00
    • Moradia: Opera até concluir a volta das 14h05 e retorna as 17h05, realizando o trajeto normalmente até as 23h35

Intercamp – FT e FCA

Linha 98