Interrupção no fornecimento de energia – Queda de árvore na rua Pitágoras

A Divisão de Sistemas – DSIS, através da equipe de sobreaviso, foi acionada pela SVC na madrugada desta segunda-feira, 11/03, em decorrência da interrupção no fornecimento de energia no circuito alimentador BGE 03, que afetou as seguintes Unidades/Órgãos: IFGW, CB I, IMECC, IE, IC, IFCH, IA, IA Pavilhão, IEL, RTV, FEC, AEL, NIPE, CEPETRO, FE, ADUNICAMP, Laboratório do IQ.

Nossa equipe identificou uma queda de árvore de grande porte na rua Pitágoras (foto abaixo) e atuou para o restabelecimento da energia, que ocorreu às 03h20, no IFGW, no CB I, no IMECC, no IFCH, no IA, no IEL, no IE (salas de Aula), no AEL, no NIPE, no CEPETRO, na FE e no laboratório do IQ.

Considerando os danos na rede elétrica classe 15kV, foi acionada uma equipe terceirizada, a qual vem atuando com participação de nossa equipe desde às 06 horas, com previsão de conclusão dos serviços as 13 horas de hoje.

Indicamos as Unidades/Órgãos que permanecem sem energia: IC, IE prédio principal, RTV, Pavilhão da Artes e prédio administrativo da FEC.

Nota: Os serviços necessários preveem a substituição de aproximadamente 200 metros de cabos de alumínio nu por cabos protegidos, classe de tensão 15kV.

 

Rua Pitagoras 1.jpeg

 

* Em caso de dúvidas, escreva para .

Compartilhe: