Reforma no RU – Atendimento no RS

Informamos que a partir da próxima terça-feira, 03/11, o Restaurante Universitário (RU) estará fechado para reforma e a retirada de marmitas será no Restaurante da Saturnino (RS).

Estamos realizando a distribuição de refeições (marmitas) apenas para os bolsistas SAE, os alunos envolvidos nos projetos da Força Tarefa – COVID-19, aprovado pelo GR, servidores em trabalho presencial e empresas terceirizados.
A retomada será de acordo com cada fase do Plano de Retomada das atividades presenciais da universidade, sendo que serão autorizados a acessar o RS (retirada de marmitas) apenas os alunos de graduação e pós-graduação que forem ter aulas/atividades presenciais, informados oficialmente por suas respectivas unidades.

Horário de funcionamento do RS

• Almoço: das 10h30 às 14h00
  • Jantar: das 17h30 às 19h45

Em caso de dúvidas, escreva para .