Prefeitura participa do Projeto Empatia de Emergência

Os servidores da Prefeitura Universitária participaram nesta terça-feira, 10/08, de uma conversa sobre o Projeto Empatia de Emergência.

O Projeto foi desenhado por Sandra Caselato, Yuri Haasz, Flavia Zanini e Daniele Rafael com a ideia de disseminar a empatia como prática de cuidado à saúde mental aplicada aos profissionais do Hospital de Clínicas da Unicamp que estão atuando na linha de frente no combate à COVID-19, tendo sido aplicado nos meses de maio e junho, com resultados bastante positivos em relação ao cuidado humano .
A Prefeitura Universitária tomou conhecimento do projeto e procurou os responsáveis para trazerem aos servidores essa experiência, visando a possibilidade de estender essa prática para o órgão.

O Projeto terá sequência com a realização de 03 encontros abertos a toda a Universidade, nos dias 12, 19 e 26 de agosto.

GAB 20210810 001.jpg