Funcionamento do RU e das estações de recarga

Sobre o funcionamento do Restaurante Universitário – RU, informamos que, mesmo com a retomada das atividades presenciais:

• O acesso às refeições se mantém restrito a bolsistas SAE, servidores em trabalho presencial, empresas terceirizadas e alunos autorizados.
  • O uso do refeitório para realização das refeições é permitido apenas para servidores das empresas terceirizadas.

A autorização para alunos de graduação e pós-graduação em aulas/atividades presenciais deve ser solicitada diretamente na Unidade/Órgão do aluno.

As estações de recarga estão em funcionamento apenas no RU e o posto de atendimento, situado ao lado das estações, está aberto às segundas, quartas e sextas-feiras, das 09 às 14h.

Horário de funcionamento do RU

• Almoço: das 10h30 às 14h00
  • Jantar: das 17h30 às 19h00
Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.