Unitransp – Retorno do atendimento presencial (13/09)

Informamos que com a retomada das atividades presenciais dos servidores, prevista na Resolução GR-060/2021, a Unitransp retomará na segunda-feira, 13/09, seu atendimento presencial, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Os pedidos de “cadastramento, cancelamento e utilização eventual” no sistema de transporte fretado via e-mail (unitrans@unicamp.br) serão feitos somente até segunda-feira, 13/09, onde é necessário informar:

Nome:
Matrícula
Linha:
Vínculo (funcionário, estagiário, outro):
Horário de trabalho e período (somente para as autorizações eventuais)

Todos funcionários que cancelaram seu cadastro devem reativá-lo antes da utilização do serviço. Ressaltamos que o cadastro é necessário para a utilização do serviço de transporte fretado e a utilização indevida será passível de sanções, conforme previsto na Instrução Normativa Prefeitura nº 02/2011.


Em caso de dúvidas, escreva para unitrans@unicamp.br.

Compartilhe: