Divisão de Alimentação – Filas para funcionários nos Restaurantes Universitários

Após avaliação, pela Prefeitura Universitária, do fluxo na primeira semana de funcionamento dos Restaurantes Universitários após o retorno total das atividades presenciais e em virtude do tempo restrito para almoço dos servidores, informamos que a partir de quarta-feira, 23/03, teremos a abertura de uma fila destinada ao acesso de funcionários no RU, RA e RS.

No RU e no RS será aberta uma nova catraca para esta fila, de maneira que os dois restaurantes terão 3 filas de acesso. No RA, a catraca da esquerda deverá ser utilizada pelos funcionários, ficando a catraca da direita para acesso de alunos.

Além dos servidores, a fila deverá ser utilizada por patrulheiros, estagiários e usuários de empresas prestadoras de serviços.

Em caso de dúvida, escreva para falepref@unicamp.br.