Pontos Comerciais – Feiras no Campus

Com objetivo de ampliar a oferta de pontos de alimentação no campus, bem como promover momentos de congraçamento entre alunos e servidores, a Prefeitura Universitária, através da área de Pontos Comerciais da Diretoria Administrativa, realizou o processo de seleção para exploração comercial nas feiras do campus. As inscrições para as feiras tem validade de 1 ano, sendo o pagamento de taxa realizado semestralmente.
Diante da grande demanda, os espaços destinados à exploração comercial por feirantes foi ampliado de 2 para 6, acontecendo nos seguintes dias e horários:

• ROXO MOREIRA – situada no espaço entre a Rua Roxo Moreira e a Avenida Martin Luther King, nas proximidades da Praça Henfil; às segundas-feiras, das 8h00 às 17h00;
  • SATURNINO – situada na Rua Oscar Niemeyer, entre a Rua Saturnino de Brito e a Rua Daniel Hogan; às terças-feiras, das 8h00 às 17h00;
  • HC – situada na Avenida Osvaldo Cruz, nos fundos do Hospital de Clínicas, às terças e quintas-feiras, das 8h00 às 17h00;
  • PRAÇA DA PAZ – situada na Rua Seis de Agosto, em frente à Praça da Paz, às quartas-feiras, das 8h00 às 17h00;
  • IFCH – situada na Rua Bertrand Russel, entre a Rua Cláudio Ábramo e a Rua Cora Coralina; às quintas-feiras, das 8h00 às 17h00;
  • CECOM – situada na Rua Albert Sabin, entre o Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) e a Faculdade de Ciências Médicas (FCM), na Rua Albert Sabin, às sextas-feiras, das 8h00 às 17h00.

A realização das feiras teve início na primeira semana de abril, com grande participação da comunidade universitária.

Confira algumas imagens:

Feira Roxo Moreira
Feira HC

Em caso de dúvida, escreva para falepref@unicamp.br.