DM – Inauguração do Prédio da Divisão de Manutenção

Na última sexta-feira, 08/07, foi realizada uma cerimônia de inauguração do novo espaço da Divisão de Manutenção (DM) da Prefeitura Universitária. O prédio, que antigamente abrigava a Unitransp, passou por uma grande reforma, com troca de revestimento e mobiliário, além de pintura e melhoria dos espaços de vivência.
A cerimônia contou com a participação de servidores de diversas áreas da Prefeitura Universitária, que puderam acompanhar os pronunciamentos do Sr. Elizaldo Aparecido Balsan, um dos servidores mais antigos da DM, seguido do Coordenador da Divisão, Henrique de Moraes Turatti, do Vice-Prefeito, José Reinaldo Braga, do Prefeito, Juliano Henrique Davoli Finelli e do Chefe de Gabinete, Prof. Dr. Paulo César Montagner, representando o Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles, magnífico reitor da Unicamp, seguido do descerramento da placa comemorativa.

Confira as imagens: