Projetos da Prefeitura no GEPlanes – Unicamp

O GEPlanes, assessoria técnica para gestão estratégica, gestão por processos e gestão de projetos da Unicamp, selecionou 6 projetos da Prefeitura Universitária para realizar o acompanhamento, compondo o programa de projetos institucionais para atender ao Planejamento Estratégico da Unicamp do período de 2021 até 2025.

Já estão disponíveis no site do GEPlanes, para consulta do status, detalhamento do projeto e cronograma detalhado com o progresso das entregas, os seguintes projetos:

  • PLANO DE ARBORIZAÇÃO DA UNICAMP – Em andamento – De 02/05/2022 até 31/10/2025:  Este projeto inclui a elaboração e implantação de Plano de Arborização para os campi, resultando no aumento da % de cobertura vegetal, contribuindo para o bem estar da comunidade e evitando problemas futuros de interferência entre árvores com redes, estruturas e mobiliários urbanos.
  • GESTÃO DE ÁGUA E ENERGIA – Em andamento – De 02/05/2022 até 29/12/2023: O projeto irá desenvolver sistema de controle e monitoramento de água e energia.
  • OTIMIZAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE FRETADO – EM ANDAMENTO – Em andamento – De 01/05/2022 até 31/08/2024: O desafio deste projeto é conseguir reduzir a despesa em questão buscando manter ou até melhorar a prestação do serviço.

Ainda estão em fase de detalhamento para inclusão no site os projetos “POLÍTICA INTERNA DE ACESSIBILIDADE – EIXO INFRAESTRUTURA” e “REVISÃO DO PROCESSO INSTITUCIONAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PREDIAL”.

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.

Compartilhe: