Prefeitura – Visita do Coordenador de Relações Institucionais e Governamentais da CPFL

Nesta segunda-feira, 01/08, recebemos na Prefeitura Universitária o Coordenador de Relações Institucionais e Governamentais da CPFL, Sebastião Arcanjo, para uma conversa com o Prefeito Universitário, Juliano Finelli, visando estreitar as relações entre as instituições.

O Prefeito apresentou as demandas da Prefeitura Universitária no que se refere à energia elétrica, considerando o grande investimento programado para as redes do campus.

Sebastião propôs uma apresentação dos serviços da CPFL Soluções para a Divisão de Água e Energia, considerando que grande parte das ações serão nas estruturas físicas (cabos, transformadores, etc).