DM – Início dos serviços de recapeamento asfáltico do campus

Aconteceu nesta quarta-feira, 16/11, a reunião para início de obra referente ao contrato nº 172/2022, entre a Unicamp e a empresa Comercial e Construtora Fenix, cujo objeto é a execução de serviços de recapamento asfáltico visando a manutenção da malha viária do campus de Barão Geraldo. Participaram da reunião o Prefeito Universitário, Juliano Henrique Davoli Finelli, o Vice-Prefeito, José Reinaldo Braga, o Coordenador de Serviços de Manutenção Urbana, Fábio Mateus Barbosa, o Supervisor João Felipe Furlan e o representante da empresa, Alne Elias Abou Jaoude.

O contrato foi firmado com recursos do Plano Plurianual de Investimento da Unicamp, o PPI, no valor de R$14.142.345,40 e será gerido pela Divisão de Manutenção da Prefeitura Universitária.

Os serviços terão início na próxima quarta-feira, 23/11, com previsão de 180 dias para a conclusão.

Divulgaremos antecipadamente em nosso site e mídias sociais os locais que receberão as intervenções, assim como os desvios e interdições, quando necessários.

Reunião realizada no Gabinete da Prefeitura
Visita ao espaço para instalação do canteiro de obra
Indicação das vias e estacionamentos que serão recapeados