Inauguração do Escritório de Áreas Técnicas da Prefeitura Universitária

Aconteceu nesta quarta-feira, 23/11, a inauguração do Escritório de Áreas Técnicas da Prefeitura Universitária. O espaço abrigará as atividades administrativas da Divisão de Alimentação e da Unitransp, bem como a equipe da célula de Projetos Estratégicos do Gabinete da Prefeitura, a equipe da Informática e o laboratório do Smart Campus.

O objetivo da reforma do local foi a melhoria do espaço físico e dos mobiliários, atendendo as normas de ergonomia e promovendo a integração do ambiente e das pessoas.

A cerimônia contou com a participação de servidores de diversas áreas da Prefeitura Universitária, que puderam acompanhar os pronunciamentos da Sra. Edilene Donadon, arquiteta responsável pelo projeto, seguida da Coordenadora de Serviços de Informática, Simone Pontes Stahl Hinz, do Coordenador da Unitransp, Sr. Saul Schmidt Varanda, da Coordenadora de Serviços da Divisão de Alimentação, Sandra Maidel Soares da Silva, do Vice-Prefeito, José Reinaldo Braga, do Prefeito, Juliano Henrique Davoli Finelli, do Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Prof. Dr. Fernando Coelho, do Chefe de Gabinete, Prof. Dr. Paulo César Montagner e do magnífico Reitor da Unicamp, Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles, seguido do descerramento da placa comemorativa.

Em sua fala, o Reitor destacou a importância das ações da Prefeitura Universitária em parceria com os demais órgãos da Universidade, no compartilhamento de iniciativas e promoção da interação entre os vários segmentos da Unicamp, bem como enalteceu a atuação da Prefeitura desde o início da gestão.

Na visita ao prédio da Prefeitura, o Reitor conheceu também os demais espaços, que abrigam a Divisão de Água e Energia, participando de uma breve apresentação sobre projetos em andamento na área, a Diretoria Administrativa e o Gabinete do Prefeito. Também fez parte do roteiro, uma visita à sala de descompressão da Prefeitura, espaço recém instalado, com objetivo de criar um ambiente descontraído para os momentos de pausa dos servidores.

Confira algumas imagens:

Participantes da cerimônia de inauguração (Foto: João Marques)
Edilene Donadon, Arquiteta responsável pelo projeto (Foto: João Marques)
Simone Hinz, Coordenadora da Informática (Foto: João Marques)
Saul Varanda, Coordenador da Unitransp (Foto: João Marques)
Sandra Maidel, Coordenadora de Serviços da Divisão de Alimentação (Foto: João Marques)
Da esquerda para a direita: José Reinaldo Braga (Vice-Prefeito), Prof. Dr. Paulo César Montagner (Chefe de Gabinete), Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles (Reitor da Unicamp), Juliano Henrique Davoli Finelli (Prefeito Universitário) e Prof. Dr. Fernando Coelho (Pró-Reitor de Extensão e Cultura) (Foto: João Marques)
Descerramento da placa comemorativa (Foto: João Marques)
Placa comemorativa (Foto: Rafael Sousa)
Visita ao Smart Campus (Foto: João Marques)
Visita à Divisão de Água e Energia e apresentação dos projetos em andamento (Foto: João Marques)
Visita ao espaço da Divisão de Água e Energia e Diretoria Administrativa (Foto: João Marques)