Prefeitura no Prêmio PAEPE 2022

Aconteceu no dia 12/12 a cerimônia de premiação do Prêmio PAEPE 2022, na qual receberam os troféus de melhores projetos os 48 vencedores locais, dentre os 236 projetos inscritos no Prêmio este ano. Foram destacados também os 10 melhores projetos da Universidade, tendo os 3 primeiros recebido um troféu de melhores projetos e os outros 7 um certificados de menção honrosa.

A Prefeitura Universitária participou do Prêmio com 4 projetos inscritos, tendo sido vencedor o projeto “Correção do fator de potência na rede média tensão – Campus Campinas”, da Coordenadoria de Serviços de Energia, da Divisão de Água e Energia, tendo como autores os servidores Rafael Plaza Carillo, William de Paulo Silva, Edson Roberto de Carvalho, Carlos Alberto Santos de Souza, Vicente José Costa Vale, Antônio Carlos Araújos dos Santos e Aparecido Ferreira do Carmo.

O projeto recebeu ainda menção honrosa, por ficar em 5º lugar no ranking geral.

Entrega do troféu de vencedor local (Foto: João Marques)
Entrega do certificado de menção honrosa ao 5º colocado (Foto: João Marques)

Os demais projetos inscritos na Prefeitura foram:

• CIRCULINO – Solução inteligente de monitoramento de ônibus – Autores: Fabrício Alves de Oliveira, Mariana Costa Bento Simões, Rafael Pereira de Sousa, Simone Pontes Stahl Hinz e Tania Denise Almeida
  • EFICIÊNCIA HÍDRICA – Bacias sanitárias eficientes – Autores: Claudinei Crivelari da Silva, Demercios Bueno Baú, Felipe Farina, Marivaldo Sousa da Silva, Renata Castagnato, Rolf Alex Burger
  • GESTÃO DE ÁGUA: Medição, conscientização e controle – Autores: Claudinei Crivelari da Silva, Demercios Bueno Baú, Felipe Farina, Marivaldo Sousa da Silva, Renata Castagnato, Ricardo Antunes Barbosa, Rolf Alex Burger, Simone Pontes Stahl Hinz

Parabéns aos vencedores!!!

Confira a entrega da premiação: