DM – Início dos serviços de pintura predial – PPI

Informamos que foram iniciados os serviços de pintura predial referente ao contrato nº 185/2022, entre a Unicamp e a empresa Polican Engenharia e Impermeabilizações LTDA, cujo objeto é a recuperação das fachadas dos prédios em blocos modulados da Unicamp.
O contrato foi firmado com recursos do Plano Plurianual de Investimento da Unicamp, o PPI, no valor de R$ 3.099.999,90 e será gerido pela Coordenaria de Serviços de Manutenção Predial, da Divisão de Manutenção da Prefeitura Universitária, através do engenheiro Geraldo José Ferreira e sob a fiscalização do engenheiro Raimundo Fagner Kochem.

Os serviços foram iniciados na segunda quinzena de novembro, com previsão de 180 dias para a conclusão.

Serão contemplados com os serviços os seguintes prédios: Faculdade de Ciências Médicas (FCM 08, 09, 10 e 11), Centro de Engenharia Biomédica, Prefeitura, Procuradoria Geral, Reitoria III, IV e V, Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, Faculdade de Engenharia Mecânica (Bloco A), Faculdade de Engenharia de Alimentos (Administração e DEA), Instituto de Biologia (Bloco M, O e do Museu), Serviço de Apoio ao Estudante (SAE / Sappe / CLE), Faculdade de Educação Física (Administração e Biblioteca), Instituto de Artes (Coordenadoria, Bloco A, B e C), Instituto de Estudos da Linguagem (Bloco 1, 2 e Biblioteca), Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (Professores e Pós Graduação), Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Laboratórios), Instituto de Física (Centro De Computação “Prof. John David”), Faculdade de Engenharia Química (Bloco A, B, C e D), Faculdade De Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (prédio administração), Centro de Ensino de Línguas, Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética, Faculdade de Engenharia Agrícola (Bloco I e II), Instituto de Química (Bloco E e H).

Confira algumas imagens dos prédios já iniciados: