DMA – Participação de servidoras da DMA no Fala Lab da EDUCORP

No dia 17/05/2023, às 09h, a Escola de Educação Corporativa da Unicamp – EDUCORP, inaugurou o Fala Lab!, um espaço aberto para todos os servidores que atuam em laboratórios da Universidade trocarem experiências, inovações, problemas, soluções e interagirem entre si.

Vários instrutores participaram do evento, incluindo as servidoras da Divisão de Meio Ambiente (DMA): Maria Gineusa de Medeiros e Souza, Coordenadora da DMA, com o tema de Resíduos Sólidos Urbanos, e Débora Cristina Kranzfeld, com o tema de Resíduos Químicos. O evento foi mediado pelo servidor Matheus da Silva Marcheti Martins da EDUCORP.

As instrutoras dos cursos de Introdução às Boas Práticas de Laboratório e Introdução ao Manejo de Resíduos em Laboratórios ficaram à disposição dos participantes para discutir situações cotidianas, debater sobre soluções e compartilhar como a Universidade tem caminhado no tema.