DAE – Serviços na rede de distribuição de água potável – Área da saúde

A Divisão de Água e Energia da Prefeitura Universitária informa que foram iniciadas as obras para execução da rede de distribuição de água potável do reservatório da triagem para os prédios da FCM 9 a 13, utilizando tecnologia MND – Método Não Destrutivo. A realização do serviço foi contemplada no Plano Plurianual de Investimentos da Universidade (PPI) e beneficiará a FCM e o CAISM, que terão suas reservas de água potável ampliadas.

A previsão é que os serviços sejam concluídos em 60 dias e destacamos que neste período haverá movimentação de máquinas e equipamentos na região, entre as ruas Vital Brasil e Alexandre Fleming, com interdições nas vagas de estacionamento e interdições parciais nas vias.
A DAE e a Unitransp, em conjunto com a SVC, atuarão na região para minimizar os impactos causados.

Agradecemos antecipadamente a compreensão de toda a comunidade e ficamos à disposição para esclarecimentos através do e-mail falepref@unicamp.br.