Alterações no Expediente – Dezembro/2018

Comunicamos as seguintes alterações no expediente das áreas da Prefeitura Universitária neste mês:

 

Divisão de Manutenção

  • Administrativo: 14/12/2018 – (sexta-feira) – Encerramento do expediente às 12h em virtude da confraternização dos servidores
  • Operacional: 19/12/2018 – (quarta-feira) – Encerramento do expediente às 12h em virtude da confraternização dos servidores

 

Solicitações emergenciais relativas aos sistemas de água e energia devem ser realizadas através do telefone 3521-6000 (ramal 1-6000)

 

Divisão de Meio Ambiente

  • 18/12/2018 – (terça-feira) – Encerramento do expediente às 12h em virtude da confraternização dos servidores

 

Contatos em caso de emergência:
  1. Centro de Monitoramento Animal – (19) 99937-8591 (Paulo)
  2. Diretoria de Áreas Verdes – (19) 99742-8392 (Camila)
  3. Diretoria de Limpeza Urbana – (19) 99619-0775 (Fernanda)

 


 Divisão de Sistemas

 

  • 13/12/2018 – (quinta-feira) – Encerramento do expediente às 12h em virtude da confraternização dos servidores

 

Solicitações emergenciais relativas aos sistemas de água e energia devem ser realizadas através do telefone 3521-6000 (ramal 1-6000)

Unitransp

  • 14/12/2018 – (sexta-feira) – Encerramento do expediente às 11h30 em virtude da confraternização dos servidores 

Desejamos a todos BOAS FESTAS!!!

 


Compartilhe: