Alterações no Expediente – Prefeitura Universitária – Dezembro/2015

Comunicamos as seguintes alterações no expediente das áreas da Prefeitura Universitária nos dias que antecedem o recesso:

 

Divisão de Manutenção

  • 18/12/2015 – (sexta-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
  • 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso
 As solicitações de serviço no dia 23/12, deverão ser feitas através do sistema do e-mail .

Divisão de Sistemas

  • 18/12/2015 – (sexta-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
  • 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso
Solicitações emergenciais relativos aos sistemas de água e energia devem ser realizadas através do telefone 3521-6000 (ramal 1-6000)

Divisão de Meio Ambiente

  • 18/12/2015 – (sexta-feira) – Encerramento do expediente às 12h devido à confraternização dos servidores
  • 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso

 

Contatos em caso de emergência:
  1. Centro de Monitoramento Animal – (19) 99937-8591 (Paulo)
  2. Diretoria de Áreas Verdes – (19) 99617-4538 (Lauro)
  3. Diretoria de Limpeza Urbana – (19) 99619-0775 (Fernanda)

Gabinete / Unitransp Administrativo

  • 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso em virtude da realização de desinsetização


Expediente/Protocolo
 
  • 23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso

 


RH/Prefeitura

  •  23/12/2015 – (quarta-feira) – Expediente suspenso

Desejamos a todos BOAS FESTAS!!!

 


Compartilhe: