Fique Sabendo – 07 a 12/05

Fique por dentro de algumas ações da Prefeitura Universitária realizadas entre 07 e 12 de maio

Para acessar a programação da referida semana, clique aqui.

Divisão de Meio Ambiente

• Atividades realizadas conforme programação, exceto corte de grama, despraguejamento, rastelamento e recolha das aparas; poda de cerca viva, arbusto e poda baixa no Centro de Ensino de Línguas e Instituto de Economia, não realizadas, e na Praça do Ciclo Básico, realizadas parcialmente. As ações foram substituídas pelo Instituto de Biologia e Diretoria Acadêmica, em atendimento às necessidades do evento Unicamp de Portas Abertas (UPA); e programação de poda de árvore alta, e/ou corte rente ao solo de árvore seca, risco de queda e invasora não realizadas no Instituto de Química, substituídas pela Rua Elis Regina, aproveitando o desligamento da rede elétrica.

DMA 20180512 001.jpg

Poda de árvore – Rua Elis Regina