Liberação do acesso a Barão Geraldo – Tapetão

No próximo dia 15/10, a partir das 12h, a concessionária Rota das Bandeiras, que administra o Corredor Dom Pedro de rodovias, vai liberar o principal acesso a Barão Geraldo, feito pela rodovia Professor Zeferino Vaz, popularmente conhecida como Tapetão, tendo em vista o encerramento das obras de modernização e remodelação do Trevo de acesso ao distrito de Barão Geraldo.

De acordo com a concessionária, quem vem pela pista norte (sentido Anhanguera) da D. Pedro I acessa Barão Geraldo pela alça do km 138+500. A pista, duplicada, possui uma bifurcação à frente, com uma alça à esquerda para a Prof. Zeferino Vaz (SP-332), sentido Paulínia. Esta alça possui uma obra de arte, que passa sob o Tapetão. O motorista que deixa o distrito também conta com caminhos exclusivos. O viaduto, já existente, agora possui uma alça à direita, destinada a quem irá seguir viagem pela D. Pedro I, sentido Anhanguera. Já quem vem de Paulínia e irá para o mesmo destino conta com outra alça, no km 114+500 da Prof. Zeferino Vaz, antes de cruzar o viaduto. Outra modificação ocorreu para quem deixa Barão Geraldo com destino a Paulínia. O acesso, agora, é feito por uma pista à direita do viaduto.


Apesar da liberação completa do trevo nesta quarta-feira, equipes de operários seguirão no trecho para realização de obras de acabamento, que incluem a implantação da sinalização definitiva. A concessionária orienta os usuários a respeitarem a sinalização.

 

Maiores informações estão disponíveis no site da concessionária Rota das Bandeiras.

Alterações em linhas do transporte fretado

As linhas 01, 12, 31, 33, 39, 50, 52, 71, 91, 92, 93, 96 e 97 do serviço de Transporte Fretado, que durante a interdição realizaram o acesso à Universidade pela Portaria 06 (Área da Saúde), retomarão o trajeto habitual.

UNIT 20141014 001_compressed.jpg

 Divulgação / Rota das Bandeiras

UNIT 20141014 002_compressed.jpg

 Divulgação / Rota das Bandeiras

UNIT 20141014 003_compressed.jpg

 Divulgação / Rota das Bandeiras

Compartilhe: