Oscar da Prefeitura 2014
12/12/2014

Foi realizado na tarde de ontem, 11/12, no Auditório da FCM, o evento de confraternização e premiação do Oscar da Prefeitura 2014. O objetivo do evento foi promover a integração entre os funcionários da Prefeitura Universitária e proporcionar um momento de descontração e encontro da pessoas. A realização do Oscar consistiu na premiação dos funcionários mais votados nas categorias mais inovador, mais simpático, mais prestativo, mais comprometido e mais competente.

Inscrito através do edital 01/2014 do GGBS, que tem por objetivo apoiar financeiramente propostas de ações vinculadas à Unicamp, o Oscar da Prefeitura foi contemplado por se enquadrar na categoria "Eventos, promoção em qualidade de vida, desenvolvimento e integração profissional e humana".

Como parte da preparação para o evento, foram realizas palestras de divulgação em todas as áreas da Prefeitura, bem como uma palestra para todos os funcionários ministrada pelo servidor Orlando Furlan, ATU do Instituto de Economia, intitulada "Eu! Por que? Simplesmente melhor". A palestra aconteceu no dia 18/11 e contou com grande participação.

No período de votação, que aconteceu entre os dias 01 e 05 de dezembro, todos os servidores puderam votar e receber votos.

O evento começou com uma palestra do Prof. Dr. Jamiro Wanderley, da Faculdade de Ciências Médicas, que abordou de maneira lúdica o relacionamento humano no trabalho. Em seguida aconteceu a entrega das estatuetas aos premiados, realizada pelas autoridades presentes: o Magnífico Reitor Prof. Dr. José Tadeu Jorge; o Prefeito do Campus, Prof. Armando José Geraldo; o Vice-Prefeito, Prof. Dr. Moacyr Trindade de Oliveira Andrade; o Chefe de Gabinete, Prof. Dr. Paulo César Montagner; o Chefe de Gabinete Adjunto, Prof. Dr. Osvaldir Pereira Taranto; a Coordenadora da DGRH, Maria Aparecida Quina de Souza e o Coordenador do GGBS, Edison Cardoso Lins.

Após a cerimônia de premiação, os aposentados presentes receberam homenagem e foram sorteados brindes aos presentes.

O evento foi finalizado com uma grande confraternização entre os participantes, que durante o brunch apreciaram a exposição de quadros "Relevos", do servidor Carlos Teixeira, da Unitransp.

Conheça os premiados por categoria!!!

040.jpg

Confira algumas fotos!

Imagens: João Marques

Palestrante Dr. Jamiro Wanderley

Palestrante Dr. Jamiro Wanderley

006.jpg

Categoria Mais Simpático - José Marcone Lino da Silva (Divisão de Manutenção)

005.jpg

Categoria Mais Simpático - Ivanilda Gomes Vieira (Protocolo) (recebido por Sônia Danielli)

002.jpg

Categoria Mais Simpático - Charles Jeronymo (Vigilância)

007.jpg

Categoria Mais Simpático - Clarice Arcine (Divisão de Alimentação)

008.jpg

Categoria Mais Prestativo - Vitor Aprízio de Jesus (Divisão de Manutenção)

003.jpg

Categoria Mais Prestativo - Graciela Cristina Lopes (Divisão de Alimentação)

004.jpg

Categoria Mais Prestativo - Roberto Custódio (RH) (Recebido por Marcelo Nunes)

009.jpg

Categoria Mais Prestativo - Aparecido do Nascimento (Unitransp)

009.jpg

Categoria Mais Competente - Laudir José Muniz (D.Manutenção) (recebido por Emerson Piaia)

009.jpg

Categoria Mais Competente - Donizete Ap. Fregolon (Vigilância) (Recebido por Roberto Riva)

009.jpg

Categoria Mais Competente - Welligton Terra de Andrade (Gabinete)

009.jpg

Categoria Mais Competente - Rafael Pereira de Sousa (Informática)

009.jpg

Categoria Mais Comprometido - Cilene Muriel Pereira (Divisão de Alimentação)

009.jpg

Categoria Mais Comprometido - Ismael Francisco de Sant'Anna (Vigilância)

009.jpg

Categoria Mais Comprometido - Marivaldo Sousa da Silva (Divisão de Sistemas)

009.jpg

Categoria Mais Comprometido - Antônio Djalma Fagundes da Silva (Divisão de Meio Ambiente)

009.jpg

Categoria Mais Inovador - Demércios Bueno Baú (Divisão de Sistemas)

009.jpg

Categoria Mais Inovador - Miriã Rafante Bernardino (Gabinete)

009.jpg

Categoria Mais Inovador - José Joathan de Sousa (Unitransp) (Recebido por José Nilton)

009.jpg

Categoria Mais Inovador - José Benedito C. Henrique (D.M. Ambiente) (Recebido por Hosana)

001.jpg

Foto dos premiados, autoridades e comissão organizadora

Homenagem aos aposentados

Homenagem aos aposentados

Comissão organizadora

Agradecemos a todos pela participação nesse dia tão especial!!!