Posto Transurc – Bilhete Único

Considerando que a partir de 1º de outubro as viagens no transporte coletivo em Campinas serão realizadas apenas com uso de cartão eletrônico, a Transurc está realizando uma campanha de incentivo ao do Bilhete Único Comum.

Visando facilitar a emissão do Bilhete para a comunidade universitária, a Transurc manterá postos no Restaurante Universitário – RU e na recepção da Prefeitura Universitária (Reitoria I), para atendimento aos usuários.

Os interessados em obter o Bilhete Único Comum deverão dirigir-se aos postos munidos de documentos pessoais (RG e CPF) e do valor equivalente a uma tarifa vigente, R$3,30. A emissão é realizada na hora e a pessoa já sai com o cartão pronto para uso.
Ressaltamos que o posto não realiza a emissão de segunda via de cartões, sendo esse serviço prestado apenas na sede da Transurc.

PERÍODOS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS POSTOS

• POSTO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
      • Das 11h00 às 15h00, de segunda a sexta-feira, no período de 15/09 a 31/10
  • POSTO PREFEITURA UNIVERSITÁRIA
      • Das 09h30 às 15h00, de segunda a sexta-feira, no período de 17/09 a 29/09

Maiores informações podem ser obtidas através do site da Transurc (), do e-mail  ou do telefone (19)3731-2642.

Transurc.jpg

Fonte: Campanha de incentivo ao uso do BU Comum (Site da Transurc)