Prefeitura na UPA 2015 – Interdições de vias e portarias

UPA 2015 mini.jpg

CLIQUE NO MAPA PARA AMPLIAR

No próximo sábado, 29 de agosto, das 9 às 17 horas, acontece a UPA (Unicamp Portas Abertas), organizada pela Coordenadoria Geral da Universidade em parceria com as Faculdades, Institutos e Órgãos da Unicamp.

A acesso ao Campus se dará apenas pelas Portarias 02, 04 e 05 e serão interditadas algumas vias do Campus (confira no mapa ao lado):

• Avenida Érico Veríssimo, no trecho compreendido entre a Rotatória da Praça Henfil (Portaria 01) até a Rua Carlos Gomes (IEL/Correios)
  • Rua Elis Regina (terá apenas acesso local e restrito)
  • Rua S/N ao lado do RU de acesso ao CB II, à BCCL (fundos) e ao GMU

As interdições visam proporcionar maior segurança no trânsito e facilitar a circulação de pedestres.

O acesso ao Campus pelas Portarias 01 e 06 será restrito aos ônibus de transportes de visitantes.

Estarão à disposição dos visitantes ônibus para facilitar a locomoção no campus. As linhas sairão do Ginásio, ponto de chegada dos participantes, e contarão com monitores, tendo como destinos diversas Unidades.

Para que o evento seja realizado tranquilamente, também estarão envolvidas a Divisão de Alimentação, no preparo das refeições a serem servidas no horário de almoço no RU para os funcionários, alunos e voluntários que trabalharão no evento. A Divisão de Manutenção realizou a revisão das instalações elétricas/hidráulicas dos sanitários do GMU e Ciclos Básicos I e II, bem como a instalação dos suportes para banners de orientação espalhados pelo campus.

Divisão de Meio Ambiente atuará na limpeza externa e interna de diversas áreas participantes, bem como na colocação de tambores para coleta seletiva.
Divisão de Sistemas disponibilizará ponto de energia em diversos locais de atividades pelo campus, bem como plantão para suprimento de energia e abastecimento de água, com acionamento através da Vigilância do Campus, que prestará serviço de segurança aos participantes do evento, além de informações e orientações gerais ao público presente.

Clique AQUI para conferir a programação completa!