Processo Seletivo Temporário – Informática

Informamos que estão abertas até o dia 31/03 as inscrições do processo seletivo para contratação de Profissional da Tecnologia, Informação e Comunicação que atuará junto à Informática da Prefeitura Universitária.

É necessário que o interessado tenha ensino médio completo em técnico na área de informática em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Também é exigida experiência comprovada em: lógica de programação e estrutura de dados; ambiente Windows e Linux; linguagens PHP, JAVA, HTML/CSS e Javascript; linguagem de consulta SQL. Serão considerados para fins de comprovação de experiência profissional: Carteira de Trabalho e Previdência Social e/ou Declaração de Empregador de modo a permitir a averiguação de veracidade e acuidade das informações. A declaração é obrigatória nos casos em que a nomenclatura da função na Carteira de Trabalho e Previdência Social não estiver de forma clara que permita comprovar os requisitos de experiência, devendo neste caso serem especificadas as atividades desempenhadas. Não serão consideradas atividades de estágio.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços e o salário inicial de R$ 2.912,78 (dois mil, novecentos e doze reais e setenta e oito centavos).

O edital completo pode ser consultado através do link http://www.dgrh.unicamp.br/documentos/processos-seletivos-temporarios/edital-abertura-tic-prefeitura-001-2015-v2.pdf

 

Maiores informações sobre processos seletivos temporários? 

Acesse: http://www.dgrh.unicamp.br/documentos/processos-seletivos-temporarios.

 

 


Compartilhe: