Programação de Serviços – 21 a 26 de julho

Visando maior divulgação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura Universitária, relacionamos abaixo a programação de serviços prevista para o período de 21 a 26 de julho, separada por área.

Divisão de Meio Ambiente

• Varrição de ruas, praças e estacionamentos com esvaziamento das lixeiras existentes no percurso da varrição (os serviços de varrição serão executados 1 vez por semana nos locais abaixo indicados, não necessariamente na ordem em que estão informados)
      • Rua Roxo Moreira
      • Rua da Reitoria
      • Rua Cândido Portinari
      • Rua João Pandiá Calógeras
      • Rua 6 de Agosto
      • Teatro de Arena da Praça da Paz
      • Praça das Bandeiras
      • Praça do Ciclo Básico, teatro de arena e arredores
      • Rua Euclides da Cunha
      • Av. Oswaldo Cruz
      • Av. Prefeito José Roberto Magalhães Teixeira – da Av. Oswaldo Cruz até rotatória do Prodecad.
      • Av. Érico Veríssimo
      • Rua Dr. Francisco de Toledo
      • Rua Bertrand Russel
      • Rua Elis Regina