Fique Sabendo – 09 a 14/10
18/10/2017

Fique por dentro de algumas ações da Prefeitura Universitária realizadas entre 09 a 14 de outubro, separadas por área.

Para acessar a programação da referida semana, clique aqui.

Divisão de Meio Ambiente

• Atividades realizadas conforme programação, exceto corte de grama, despraguejamento, remoção de espécie invasoras e poda baixa até 1,80m na Diretoria de Transportes – DGA, na Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação e no Centro de Saúde da Comunidade realizadas parcialmente devido ao feriado e a chuva, e atividades não realizadas no Instituto de Geociências, na Engenharia Básica, na Avenida Antônio da Costa Santos, na Editora, no Núcleo de Desenvolvimento e Criatividade, no Centro Multidisciplinar para Investigação Biológica, na Divisão de Meio Ambiente e no Núcleo de Medicina e Cirurgia Experimental devido ao feriado e a chuva. Irrigação não realizada devido à chuva.

Despraguejamento de grama - Av. Adolfo Lutz

Soprando grama - Av. Cândido Rondon