Sexta-feira sem copo descartável

A administração da Universidade, em uma ação conjunta entre a Divisão de Alimentação (Prefeitura Universitária) e o Grupo Gestor Universidade Sustentável (GGUS/DEPI), através da Equipe de Trabalho do Projeto “Reduzir Descartáveis Plásticos nos Campi Universitários”, está engajada em adotar soluções sustentáveis com vistas a contribuir para mitigar os efeitos negativos do consumo de copos descartáveis sobre o meio ambiente.

A partir de 10 de maio de 2019 será ampliada também para as sextas-feiras a proposta do “Dia Sem Copo Descartável”, que já acontece todas as segundas-feiras no Restaurante Universitário (RU), no horário do almoço e no jantar, desde Setembro/2018. Dessa forma, teremos dois dias da semana sem copo descartável no RU.

A participação de todos é essencial para o sucesso dessa ação!

Não se esqueça: traga a sua caneca também às sextas-feiras, a partir de 10/05/2019.