Vigilância do Campus comemora 30 anos 1983 – 2013

A Vigilância do Campus comemora 30 anos de serviços prestados a comunidade Universitária. A semana de Comemorações iniciou-se com a Solenidade de Abertura no auditório do Instituto de Economia (IE) às 9h com a presença de autoridades e convidados. Foram homenageados com placas os Ex-Diretores e os funcionários que estão no serviço desde seu início.

Os serviços de segurança à comunidade e ao patrimônio da Unicamp são feitos pela Vigilância do Campus com o objetivo de garantir à Universidade um ambiente seguro para o desenvolvimento de suas atividades fins. Entre os serviços prestados estão: segurança pessoal; segurança ao patrimônio público; controle de entrada e saída de veículos nas portarias; orientação ao trânsito; guarda e entrega de objetos encontrados no campus; segurança em eventos; assessoria técnica para elaboração de planos de segurança (conforme Deliberação CONSU A-28/2002) e outros serviços de apoio.

A Prefeitura Universitária convida todos seus funcionários para prestigiar as palestras.

Para ver o cronograma de palestras que serão realizadas durante a semana de 02 a 06/12/2013, clique aqui.

Vigilância do Campus
Tel: (19) 3521-6000 ou ramal 16000