Televisores de divulgação nos Restaurantes Universitários

Com objetivo de ampliar a divulgação dos serviços prestados pela Prefeitura Universitária, foram instalados televisores nos restaurantes universitários. A proposta é apresentar funcionalidades desenvolvidas na Prefeitura que facilitam a vida da comunidade universitária, como o circular interno em tempo real e o monitoramento das filas dos restaurante, bem como divulgar eventos e ações no campus, como os locais e horários das feiras geridas pela Prefeitura. A funcionalidade foi desenvolvida pelo Smart Campus, da Diretoria de Informática da Prefeitura e a instalação dos equipamentos realizada pela Divisão de Manutenção.
No RU e no RS os televisores foram instalados na entrada e no RA próximo ao local de devolução das bandejas.

As divulgações contam com QRCode, que direcionam para uma página com informações mais detalhadas.

Em caso de dúvida, escreva para falepref@unicamp.br.