Eventos

A comunidade universitária pode solicitar à Prefeitura Universitária autorização para realização de eventos em áreas comuns do campus, conforme determina a Deliberação CONSU-A-009/2009.
Para isso, é necessário encaminhar à Prefeitura o Formulário para Solicitação para Realização de Festas ou Eventos, devidamente preenchido e assinado.

Para reserva do Teatro de Arena do Ciclo Básico, acesse o sistema de reservas do Instituto de Artes.

Na agenda estão relacionados todos os eventos solicitados à Prefeitura Universitária.
Para consultar maiores informações, bem como o status da solicitação, posicione o cursor sobre o evento desejado.

Para denúncia prévia de eventos não autorizados, bem como para reclamações gerais relativas a eventos, escreva para a Secretaria de Vivência nos Campi – SVCsvc@unicamp.br ou ligue 3521-6000.

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.