Eventos

A comunidade universitária pode solicitar à Prefeitura Universitária autorização para realização de eventos em áreas comuns do campus, conforme determina a Deliberação CONSU-A-009/2009.
Para isso, é necessário encaminhar à Prefeitura o Formulário para Solicitação para Realização de Festas ou Eventos, devidamente preenchido e assinado.

• Para reserva do Teatro de Arena do Ciclo Básico, acesse o sistema de reservas do Instituto de Artes.
  • Na agenda estão relacionados todos os eventos solicitados à Prefeitura Universitária. Para consultar maiores informações, bem como o status da solicitação, posicione o cursor sobre o evento desejado.
  • Para denúncia prévia de eventos não autorizados, bem como para reclamações gerais relativas a eventos, escreva para a Secretaria de Vivência nos Campi – SVCsvc@unicamp.br ou ligue 3521-6000.
  • Solicitações relativas a voos de drone deverão atender a Instrução Prefeitura n° 02/2022, que estabelece normas relativas ao uso de Aeronave Remotamente Pilotada nos campi da Universidade Estadual de Campinas.

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.