Serviços →  Divisão de Água e Energia

A Divisão de Água e Energia - DAE, atua na gestão dos sistemas de distribuição de energia elétrica – média tensão, iluminação pública e de abastecimento de água e coleta e afastamento de efluentes da Universidade. Os seus serviços, no âmbito da Universidade, são comparáveis aos serviços prestados pela CPFL (energia elétrica) e SANASA (saneamento) para o município de Campinas.

DSIS Energia 03.jpg DSIS Saneamento 01.jpg DSIS Energia 02.jpg

• O que é?

A DIRETORIA DE ENERGIA exerce atividades na operação e manutenção dos Sistemas de Distribuição de Energia em média tensão 11,9kV e iluminação pública do campus Barão Geraldo da Unicamp

Nota:
 Considerando a carga instalada, o campus Barão Geraldo da Unicamp é equivalente a um município com 100 mil habitantes.

* Principais serviços executados: CLIQUE AQUI

A DIRETORIA DE SANEAMENTO exerce atividades na operação e manutenção dos sistemas de abastecimento e qualidade da água para consumo humano; coleta e afastamento de efluentes sanitários do campus e redes de combate a incêndio.

Nota: Considerando o consumo de água, o campus Barão Geraldo da Unicamp é equivalente a um município com 10 mil habitantes.

* Principais serviços executados: CLIQUE AQUI

• Como usar?

O usuário deverá solicitar através de Ordem de Serviço na página dsis.prefeitura.unicamp.br

• A quem se destina?

A toda comunidade Universitária.

• Restrições

Nada consta.

• Legislação

Normas Técnicas - ABNT
Normas técnicas - CPFL
Instruções Técnicas - SANASA

• Documentos relacionados

Programação para Execução de Serviços (PES)
Projetos de eficiência energética e de redução de consumo de água
Programação de manutenção das subestações de energia - 2021
Relatório de Gestão 2017/2021 - Diretoria de Energia
Relatório de Gestão 2017/2021 - Diretoria de Saneamento

• Perguntas frequentes

Quando utilizar os serviços da Divisão de Água e Energia?
Como faço para solicitar cadastro no sistema de OS da Divisão de Água e Energia?

• Responsável

Demercios Bueno Bau
Engenheiro Civil

Para atendimento emergencial