Espaços de Divulgação – Arcos, Banners e Faixas

A divulgação nos arcos e nas estruturas para banners e faixas existentes no campus deve, obrigatoriamente, ser autorizada pela Prefeitura Universitária.

O uso dos ARCOS e das estruturas para BANNERS são EXCLUSIVOS para campanhas institucionais.

Locais de Divulgação

Os pontos de divulgação estão espalhados em diversos pontos do campus, conforme mapa abaixo:

Agenda de utilização

Disponibilizamos a agenda com as reservas para as estruturas disponíveis para divulgação.

Legenda:

ARCOS – Divulgações nos 2 arcos das entradas da Universidade
B1 a B15 – Divulgação nas estrutura para banners (vide a localização exata de cada uma no mapa acima)
P1, P2, P5 (entrada e saída), P6, Sobrapar e RA – Divulgação nas estruturas para faixas (vide a localização exata de cada uma no mapa acima)

Para solicitar o uso, o usuário deve escrever para o e-mail falepref@unicamp.br indicando as estruturas, datas e detalhando o conteúdo da divulgação. A solicitação será analisada e o usuário receberá um retorno quanto à efetivação da reserva.

Orientações Gerais

Arcos de Entrada
Os arcos são estruturas localizadas nas praças Carlos Drumond de Andrade (P2) e Doutor Carlos Foot Guimarães (P6).

Informações sobre a lona:

• 2 lados cada um
  • Largura de 6,40 m
  • Altura de 4,20m no centro

Contratação de serviços, instalação e remoção:

1. Se a arte final prever impressão digital, o interessado é responsável pela compra dos serviços de impressão e da lona, não havendo reaproveitamento de material. Nessa opção, a contratada é responsável pela instalação e remoção da lona.
  2. Se a arte gráfica prever somente adesivação, o contratante é responsável pela compra da lona, dos serviços gráficos, manutenção, conservação e sua limpeza, devendo ser responsável pela remoção e guarda da lona, no prazo estabelecido.
  3. Se algum dano for detectado na lona por falha de adesivação, impressão ou colocação, o contratante deverá acionar a empresa contratante para substituí-la por outra nova nas mesmas medidas e padrões.
  4. Para sua instalação, toda a volta da lona deve ter ilhoses a cada 20 cm (com exceção da base).
  5. Como o local é muito aberto com fortes ventos, para maior durabilidade, sugerimos que a lona tenha aberturas.

Faixas

• Serão autorizadas apenas 02 faixas por evento, devendo ser consultada na agenda acima a disponibilidade de datas
  • As estruturas para fixação das faixas medem 5 x 2,20m (largura x altura)
  • Medida das faixas: 4,5 x 0,80m (largura x altura)