Sou vencedor da licitação, quando posso abrir o ponto comercial onde sou permissionário?

A homologação da licitação é seguida da elaboração e assinatura do contrato. Quando concluídas estas fases a Prefeitura Universitária é informada e inicia o procedimento de liberação do imóvel para o novo permissionário.

Este procedimento é finalizado com a entrega das chaves pela Prefeitura Universitária. Neste momento, o permissionário pode proceder à ocupação do imóvel e às adequações necessárias para a execução de sua atividade (adequações que alterem o ponto comercial devem ser previamente autorizadas pela Prefeitura Universitária).

Em seguida, após as adequações realizadas pelo permissionário, a Prefeitura realiza vistoria no ponto comercial e, se for constatado conformidade com a legislação, faz a liberação das atividades. A partir desta data, o permissionário pode iniciar suas atividades comerciais.