Restaurante Universitário da FCA

A partir do dia 19/03/2014 o Restaurante Universitário da FCA, em Limeira, iniciará a produção e distribuição de refeições com equipe própria. O serviço, até então prestado por empresa contratada, passará a ser responsabilidade da
Divisão de Alimentação e produzirá, além das refeições servidas no próprio local, as refeições a serem transportadas para o COTIL e a FT, bem como para a FOP, em Piracicaba.
Informamos que será necessário um período de transição para a produção com equipe própria, no qual podem existir intercorrências. Contudo, a Divisão de Alimentação atuará no intuito de minimizar os possíveis problemas decorrentes desse processo.

Registramos que este trabalho se deu através de um esforço conjunto entre a Prefeitura Universitária, a Vice-Reitoria Executiva de Administração e a equipe do Restaurante da FCA.

Maiores informações sobre o funcionamento e o cardápio do Restaurante estão disponíveis no Portal da FCA.

FCA01.JPG  FCA02.JPG FCA03.JPG