Fusão Central de Informações e SIC

Visando a otimização do serviço de prestação de informações à comunidade interna e externa à Universidade, informamos que a partir de amanhã, 01 de outubro de 2014, a infraestrutura da Central de Informações (CI) será absorvida pelo Serviço de Informações ao Cidadão (SIC-UNICAMP), permitindo o cumprimento do estabelecido na Lei de Acesso à Informação (Lei Federal n° 12.527/2011), que prevê procedimentos e prazos para a prestação de informações públicas aos cidadãos.

Desse modo, os atendimentos remotos, presenciais e telefônicos realizados no âmbito da CI serão realizados em conformidade com o estabelecido na legislação e sob a responsabilidade do SIC-UNICAMP.

Ressaltamos que os serviços de cadastramento de veículos e de usuários do transporte fretado continuarão sendo realizados nas dependências do prédio da CI e sob a responsabilidade da Prefeitura do Campus, já o serviço de inserção de créditos de alimentação e correlatos ficarão concentrados em um posto no Restaurante Universitário (RU) destinado a esse fim.