DAE – Gestão do consumo de água

A Prefeitura Universitária, através da Divisão de Água e Energia (DAE) fornece, mensalmente, para a administração superior da universidade e para os gestores das unidades e órgãos os dados de consumo mensal de água do campus de Campinas.

Essa disponibilização de dados visa a transparência e a conscientização do consumo de água, com o propósito de subsidiar os gestores na implantação de programas de gestão e controle e de campanhas educativas, com foco na redução do consumo, uso consciente e de redução de perdas, consequentemente resultando na redução do custo deste insumo para a universidade.

Através do link: www.prefeitura.unicamp.br/servicos/divisao-de-agua-e-energia/gestao-de-agua/, disponível na página inicial do nosso site, é possível visualizar o gráfico do consumo mensal referente às Unidades/Órgãos, bem como o gráfico geral da Unicamp, com a somatória de todos os prédios que já possuem instalado o controle por hidrômetro.

Em caso de dúvidas, escreva para nós: falepref@unicamp.br.