Divisão de Alimentação – Reabertura do RA

Informamos que o RA será reaberto para uso da comunidade universitária a partir do almoço desta quinta-feira, 03/03.

Com objetivo de minimizar riscos de contágio da Covid 19, conforme orientação da NT- ANVISA 49/2020, instalamos barreiras acrílicas nas mesas, que tiveram seu número reduzido, e nos balcões de distribuição, serão intensificadas a higienização das mesas e assentos e disponibilizados displays com álcool em gel no restaurante.

Com o mesmo objetivo, o formato de distribuição das refeições foi alterado: o prato será entregue ao usuário com todos os itens do cardápio do dia, sem possibilidade de escolha dos itens.
Da mesma forma, em função do fluxo linear dentro do restaurante, também não serão permitidas repetições, não será servido suco e não teremos o cafezinho na saída.

Orientações importantes a serem seguidas:

– Respeite a marcação de distanciamento no solo;

– Ao entrar, use a pia para higienização das mãos;

– Utilize álcool em gel sempre que precisar;

– Permaneça no refeitório o mínimo necessário, somente para se alimentar.

O funcionamento será nos seguintes horários:

• Almoço: das 11h30 às 14h
  • Jantar: das 17h30 às 19h

** A estação de recarga do RA permanecerá temporariamente desligada. Orientamos que os alunos utilizem as estações do RU e RS.**