Comunicado oficial – Abastecimento de água no campus

À Comunidade Universitária

Informamos que a manutenção programada, informada pela SANASA e veiculada na imprensa, refere-se à manutenção de 01 subadutora (subadutora PUC – Fazenda Santa Cândida). No entanto, a Universidade é abastecida por outras duas subadutoras, além da PUC-Fazenda Santa Cândida. Dessa forma, não faltará água na Universidade.

Informamos ainda que a Universidade é abastecida em 45% do seu consumo com água de poços profundos na área educacional e, para os outros 55% do campus, possuímos reservatórios e planos de contingência que garantem fornecimento de água por até 4 dias.

Ressaltamos que qualquer ação que afete o abastecimento da Universidade será amplamente divulgada pela DAE/PREFEITURA e oficialmente no site e demais canais de comunicação da PREFEITURA UNIVERSITÁRIA.

Em caso de dúvidas, escreva para falepref@unicamp.br.