Fretados – Nova tabela de desconto entra em vigor

A Prefeitura Universitária comunica que está em vigor a nova tabela de desconto do serviço de transporte fretado, conforme a Deliberação CONSU-A-028/2022, de 27/09/2022.
Pela nova tabela é considerado para o cálculo do desconto apenas o vencimento base do servidor, sem a inclusão de adicionais, como gratificação de representação ou por tempo de serviço.
A alteração da tabela é o resultado de diversos entendimentos e negociações entre a Prefeitura Universitária e a Reitoria da Unicamp, que tiveram como objetivos, de um lado, reduzir os valores pagos pelos usuários do serviço de transporte fretado, e, de outro lado, ampliar a ocupação dos assentos nos ônibus das diversas linhas, o que, como consequência, gera a redução do número de veículos circulando no campus, contribuindo para a “Política de Sustentabilidade” desenvolvida pela Prefeitura Universitária.

Confira a nova tabela:

Em caso de dúvidas, escreva para fretado@unicamp.br.