Recuperação e pintura da estrutura metálica das passarelas do RU e do Ciclo Básico I

A Prefeitura Universitária, por meio da DM, iniciou em 10/01/2024 a recuperação e pintura das estruturas metálicas do RU e do Ciclo Básico I. Os serviços deverão ser concluídos em 90 dias, sendo responsável pela execução a empresa AJS Construções, que executará os serviços de limpeza, lixamento de toda a estrutura, aplicação de fundo epóxi pigmentado, e pintura, bem como retirada das telhas para limpeza e posterior pintura. Este serviço tem por objetivo o prolongamento da vida útil de toda a estrutura e cobertura, beneficiando toda a comunidade universitária que utiliza constantemente estes locais. A Prefeitura Universitária através da DM, realiza constantes manutenções prediais e urbana no Campus, visando o bem estar de todos os usuários.